Jornalismo Papo Aberto

Marília Mello lança seu novo álbum no “Papo Aberto”

Cantora católica vai apresentar o novo álbum, o CD “Intimidade”, durante entrevista com Márcio Mendes.

O programa “Papo Aberto” desta segunda-feira, 30, vai exibir entrevistas exclusivas aos telespectadores daTVCN. A partir das 22 horas, Márcio Mendes, apresentador da atração, vai receber a cantora católica Marília Mello para divulgar seu novo álbum,  o CD “Intimidade”, e os escritores Edilson Filho e Marcelo Castelo para falarem sobre o livro “O Coaching na Espiritualidade Cristã”.

TV ao vivo

Tendo diversas experiências e participações em outros projetos musicais, Marília Mello lança trabalho solo com o álbum “Intimidade”, cuja proposta é levar o ouvinte à oração e ao encontro pessoal com Deus e com o próximo. Com 12 canções gravadas, a maioria de sua autoria, a obra possui é um estilo musical eclético, passando da balada ao pop, e conduz à adoração, ao louvor e à oração. Mais do que cantar, o desejo da cantora católica é fazer a diferença como adoradora da nova geração e alcançar muitos corações para Deus.

Como a experiência com Deus pode colaborar no crescimento da vida profissional? Essa será uma das questões abordadas por Marcelo Castelo e Edilson Filho durante a entrevista no programa desta noite com a apresentação do livro “O Coaching na Espiritualidade Cristã – a força da espiritualidade para atingir metas pessoais e profissionais”.

Fruto da experiência profissional e espiritual dos dois autores, a obra traz técnicas de coaching, ferramentas de autoconhecimento e reflexões com princípios bíblicos. Um conteúdo que vai ajudar o leitor a trilhar um caminho de autoconhecimento, avaliação de vida e planejamento de novos rumos com a ajuda das percepções adquiridas.

Papo Aberto

Convidados da atração desta noite (Foto: Arquivo CN e Pessoal)

 

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo