Jornalismo Papo Aberto

Márcio Mendes faz entrevista sobre saúde infantil e literatura cristã

Com foco cultural e social, abrangendo música e temas variados relacionados ao cotidiano, o Papo Aberto é um programa de entretenimento exibido nas noites de segunda-feira pela TV Canção Nova. Nesta semana, 5, a partir das 22 horas, o apresentador da atração, Márcio Mendes, recebe a doutora Ana Beatriz Crestana para falar sobre alterações visuais infantis, e o missionário da Comunidade Canção Nova Sandro Arquejada, que vai conversar sobre seu livro “Maria, humana como nós”.

Ana Beatriz Ungaro Crestana é médica oftalmologista do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Trabalha como voluntária na ADEFAV (Associação para deficientes da áudio-visão), entidade que atualmente desenvolve um projeto no Posto de Saúde de Heliópolis com o objetivo de ajudar famílias com filhos deficientes visuais e promover a integração de crianças deficientes visuais da região.

Sandro Aparecido Arquejada é missionário da Comunidade Canção Nova,  também é autor do livro “As cinco fases do namoro” e de diversos artigos publicados no Portal Canção Nova e em mídias seculares . Na obra, “Maria, Humana como nós” o autor convida a todos os leitores a experimentarem o “viver com Maria”, conhecendo-a em sua humanidade e aprendendo com sua humildade, santidade e obediência.

Papo Aberto Canção Nova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo