Jornalismo Papo Aberto

Márcio Mendes é o entrevistado do próprio programa

O apresentador do programa “Papo Aberto”, Márcio Mendes, troca de lugar e sede entrevista a Ana Paula Guimarães.

Larissa Senne
Da Redação

Na noite desta segunda-feira, 22, Márcio Mendes será o entrevistado de seu próprio programa, o “Papo Aberto”, exibido a partir das 22 horas, pela TV Canção Nova. Ana Paula Guimarães, jornalista e missionária da comunidade Canção Nova, conduzirá a atração, cujo tema será o mais novo lançamento do escritor, o livro “Como se dar bem com quem você quer bem”.

TV ao vivo

Márcio Mendes é autor de outros doze títulos, os quais somam mais de um milhão de livros vendidos no Brasil. Suas obras foram traduzidas para o espanhol, francês, croata e esloveno. Mendes também atua como apresentador dos programas “Sorrindo pra Vida” (espiritualidade) e “Papo Aberto” (entrevistas), que são transmitidos pelas emissoras de rádio e televisão Canção Nova.

Desde 1989, Márcio trabalha a promoção humana e a espiritualidade como meios eficazes para conseguir uma vida mais saudável e feliz.

“Como se dar bem com quem você quer bem” é uma obra que tem por finalidade fazer com que o leitor encontre, em cada página, meios para descobrir amizades verdadeiras, criar relacionamentos sólidos e vibrantes, bem como fazer com que sua ligação com as pessoas se torne melhor dia após dia.

Ao pôr em prática essas indicações, o leitor vai constatar, de imediato, resultados surpreendentes. Portanto, não deve se espantar quando perceber suas amizades se multiplicarem, seu namoro transformar-se em algo promissor ou seu casamento converter-se numa relação mais segura e feliz.

Márcio conta um pouco sobre seu livro:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo