Jornalismo Papo Aberto

Hábito financeiro e dor são os temas do programa de hoje

Os convidados do programa de hoje vão falar sobre assuntos que afetam nosso cotidiano: hábitos financeiros e dor.

No Papo Aberto desta segunda, dia 19, a partir das 22 horas, o apresentador Márcio Mendes vai receber o professor Elisson de Andrade para conversar sobre mudança de hábito financeiro e a doutora Silvia Siqueira para falar sobre a dor.

De forma dinâmica e descontraída, Márcio vai nos ajudar a entender como a educação financeira e as decisões econômicas que tomamos todos os dias influenciam nossa qualidade de vida com Elisson de Andrade.

Entrevistados Papo Aberto 19-05

Professor Elisson de Andrade e doutora Silvia Siqueira, entrevistados desta noite (Foto:Arquivo pessoa)

Elisson de Andrade é professor, mestre e doutor em economia aplicada pela ESALQ-USP. É professor universitário nos cursos de administração, contabilidade e MBA, e palestrante sobre educação financeira.

A entrevistada no segundo bloco do programa é Silvia Siqueira, médica, professora associada da USP, coordenadora do Laboratório de Pesquisas, membro do Grupo de Dor do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, autora de livros e artigos.

Silvia é especialista em dor facial, desenvolveu diversas pesquisas nesta área com o objetivo de investigar melhor as causas e os processos dessa sensação desconfortável, e o impacto da espiritualidade no enfrentamento da dor e nos processos biológicos.

TV ao vivo

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo