Jornalismo Papo Aberto

Entrevistas que acrescentam o conhecimento cultural

O Papo Aberto desta segunda traz entrevistas com Mariana Robrahn e padre Anderson Marçal para acrescentar conhecimento cultural ao telespectador.

O programa Papo Aberto desta segunda-feira, 14, a partir das 22 horas na TV Canção Nova, traz entrevistas com Mariana Robrahn falando sobre o projeto ‘Cabelegria’ e padre Anderson Marçal falando sobre o uso das mídias sociais para a evangelização.

A fim de apresentar conteúdos relacionados ao cotidiano brasileiro de forma dinâmica e descontraída, Márcio Mendes conduz a atração com entrevistas que acrescentam o conhecimento cultural do telespectador.

Mariana Robrahn é uma das criadoras do projeto ‘Cabelegria’, que ajuda crianças e adultos com câncer que necessitem de uma peruca durante o período de tratamento. A ONG recebe doações de cabelo de todo o Brasil por meio de correspondência.

Cabelegria

Criadoras do Cabelegria e a primeira doação (Foto: Arquivo Pessoal)

Os meios de comunicação tem uma visível crescente na veiculação de informações e rápida receptação dos leitores e internautas. Sobre a dinâmica da internet e as redes sociais, padre Anderson Marçal falará do uso das mídias sociais na evangelização.

Confira nesta noite de segunda-feira, 14, a partir das 22 horas, o programa Papo Aberto!

TV ao vivo

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo