Jornalismo Papo Aberto

Entrevistas exclusivas com Angela Abdo e Fernando Gomes

O programa de entrevistas desta noite conta com a presença de Angela Abdo e do coordenador nacional do Ministério Jovem, Fernando Gomes.

Entrevistas exclusivas com Angela Abdo e Fernando Gomes

O Papo Aberto desta segunda, 18 de agosto, que será exibido a partir das 22 horas pela TV Canção Nova, traz duas entrevistas exclusivas com Angela Abdo, que vai falar sobre a experiência e os frutos do seu livro “Mães que oram pelos Filhos”. E a segunda com Fernando Gomes, coordenador nacional do Ministério Jovem, que vai partilhar qual foi o objetivo da missão ‘Jesus na Copa’ durante o evento esportivo ocorrido no Brasil de junho a julho deste ano e quais os frutos dessa iniciativa.

Angela Abdo é coordenadora do grupo de mães que oram pelos filhos da Paróquia São Camilo de Léllis (ES) e assessora no Estudo das Diretrizes para a RCC Nacional. O livro ‘Mães que oram pelos filhos’ teve como base as experiências e aprendizagem destas mães que participam do grupo, no qual quanto mais se envolviam tanto mais se entregavam mais confiantemente à ação de Deus. O título é resultado das orações, experiências e testemunhos dessas mulheres de fé.

Fernando Gomes, durante a atração, apresentará os objetivos e  as experiências desta missão ‘Jesus na Copa’, que abrangeu todos os estados-sedes dos jogos mundiais da FIFA no Brasil, cujo objetivo era evangelizar e levar o amor de Cristo aos arredores dos estádios e lugares públicos de grande concentração de pessoas.

TV ao vivo

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo