Jornalismo Papo Aberto

Entrevistas especiais para iniciar o mês natalino

O programa ‘Papo Aberto’ inicia o mês do Natal com entrevistas exclusivas ressaltando os valores a serem propagados neste tempo especial.

Iniciando o mês natalino o programa ‘Papo Aberto’ de segunda-feira, 1º de dezembro, trouxe entrevistas exclusivas para celebrar este tempo. Apresentando a solidariedade do projeto ‘Horas da Vida’, o geriatra e fundador dessa iniciativa em favor da vida, Dr. João Paulo Ribeiro, ressaltou a missão do projeto: a inclusão social por meio da saúde no atendimento gratuito de pessoas assistidas por instituições com trabalho social reconhecido.

Salientando os valores da humanização, inclusão, resolutividade, respeito e comprometimento, o ‘Horas da Vida’ proporciona um atendimento por profissionais e empresas da área da saúde a pacientes de baixa renda.

Confira a entrevista de Dr. João Paulo Ribeiro na íntegra:

Na segunda parte do programa, Márcio Mendes recebeu a escritora Sílvia Marques, que apresentou seu livro ‘Sociologia da Educação’, no qual ela defende a democratização educacional no país e a melhora no ensino.

“O caminho [para a melhora da educação] está nas mãos dos professores e dos próprios alunos. Com uma sala de aula e boa vontade, podemos fazer trabalhos e pesquisas maravilhosos!” exclama a escritora.

Acompanhe a entrevista:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo