Jornalismo Papo Aberto

Dr. Olney Fontes conta sua experiência com alcoólatras

Médico especialista na doença do alcoolismo, Dr Olney Fontes conta sua experiência na recuperação de pessoas junto ao projeto “Alcoólicos Anônimos”.

Em pesquisa realizada pela Organização Pan-Americana da Saúde (Opas), o Brasil é o quinto país em mortes pelo consumo de álcool nas Américas. Para relatar este índice e apresentar o projeto “Alcoólicos Anônimos”, o programa ‘Papo Aberto’ desta segunda-feira, 24, a partir das 22 horas, recebe o médico especialista na doença, Doutor Olney Fontes.

Dr. Olney Fontes é médico homeopata, especialista na doença do alcoolismo e diretor da junta de serviços gerais de ‘Alcoólicos Anônimos’, uma irmandade mundial de homens e mulheres que compartilham suas experiências, forças e esperanças, a fim de resolver seu problema comum e ajudar outros a se recuperarem do alcoolismo.

::Entenda como o álcool afeta o organismo

::Oração de Libertação contra o Alcoolismo

A partir do segundo bloco do programa, o empresário Manoel Sidnésio, apresenta a Expo Tour Católica, que promove o turismo religioso católico no nordeste do país, proporcionando o desenvolvimento econômico regional e nacional neste setor de atividade, além de disseminar os valores católicos em sua autenticidade e riqueza turísticas, históricas, culturais e religiosas.

O evento será realizado de 10 a 14 de dezembro, no Centro de Convenções de Natal (RN), e conta em sua programação com Santa Missas, shows, atrações culturais e o primeiro Fórum Nacional de Turismo Religioso durante os quatro dias de feira.

Entrevista Papo Aberto

Dr. Olney Fontes e Manoel Sidnésio, entrevistados da noite (Foto: Arquivo CN SP)

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo