Jornalismo Papo Aberto

Doutora Regina Beatriz explica o processo dos projetos de lei

A advogada e professora é entrevistada no programa ‘Papo Aberto’ desta semana para abordar o processo dos projetos de lei elaborados no Brasil.

Larissa Senne
Da Redação
Doutora Regina Beatriz explica o processo dos projetos de lei

Drª Regina Beatriz Tavares (Foto: Arquivo pessoal)

Com amplo currículo acadêmico, Regina Beatriz Tavares da Silva doutora em direito e reconhecida nacionalmente no meio jurídico é a entrevistada na noite desta segunda-feira, 10, a partir das 22 horas no programa ‘Papo Aberto’. A professora irá abordar o processo para a efetivação de um projeto de lei.

Destacada por seu perfil incansável, a doutora também adquiriu renome pelos acordos negociados, a indispensável ética profissional e suas habilidades na mediação. Atuando como assessora da Relatoria Geral da Comissão Especial do Código Civil da Câmara dos Deputados de São Paulo, em entrevista explicará os desafios, os progressos e efetivação de propostas no Legislativo.

“O Direito tem como função principal a organização da sociedade, sempre atento ao que a sociedade quer”, salienta a advogada que é especialista em direito de família e leva seu conhecimento a outros advogados em palestras, cursos, congressos e livros.

Conheça alguns projetos aprovados e em andamento no Brasil:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo