Jornalismo Papo Aberto

Cultura e saúde no programa de hoje

O missionário e apresentador do programa Papo Aberto, Márcio Mendes, recebe nesta segunda-feira, 24, Roberto Duailibi para falar sobre a ‘Oficina Toka’ e o Drº Marcos Dall’oglio apresentando a prevenção médica referentes a doenças masculinas. Abordando cultura e saúde, a atração será exibida pela TV Canção Nova, a partir das 22 horas.

A Oficina Toka é um espaço educativo e lúdico, com aulas de ginástica artística, capoeira, cerâmica, robótica, cinema e vídeo, violão, teatro e circo, entre outros cursos, com o objetivo de complementar o ensino curricular das escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental, com foco principal em 4 Pilares: Inglês, Cultura/Artes, Esporte/Saúde e convívio social.

“Oferecemos esporte, língua e artes em um único lugar”, orgulha-se Roberto Dualib Sonnewend, um dos sócios do local com foco em crianças de 5 a 10 anos.

Confira o institucional do projeto:

 

 

E para falar sobre saúde, receberemos o professor livre docente e professor associado da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), responsável pelo setor de uro-oncologia da Divisão de Clínica Urológica do Hospital das Clínicas e Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, Drº Marcos Dall’oglio que dedica-se a Urologia com ênfase na Oncologia (doenças malignas do aparelho genital e urinário de homens e mulheres).

A partir das 22 horas desta segunda-feira, 24:

TV ao vivo

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo