Jornalismo Papo Aberto

Atitudes que transformam outras vidas

Programa traz as entrevistas com Tatiana Piccardi e Nina Orlow sobre projetos de humanização.

No versículo 12, no livro Romanos da Bíblia, a passagem nos ensina a usar o que temos de melhor para com o outro, “Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” E com o intuito de apresentar pessoas que trabalham por um mundo melhor o programa Papo Aberto desta segunda-feira, 28, a partir das 22 horas pela TV Canção Nova, exibe entrevistas com Tatiana Piccardi e Nima Orlow.

Papo Aberto Canção Nova

Márcio Mendes, apresentador da exibição recebe Tatiana Piccardi, que após a perda da filha de cinco anos diagnosticada com câncer no cérebro, criou a Associação Helena Piccardi de Andrade Silva, dedicada a levar crianças e jovens de baixa renda com câncer rumo aos centros médicos.

Em continuação a atração, Márcio entrevista a arquiteta e urbanista Nina Orlow, integrante do Grupo de Trabalho Meio Ambiente do Movimento Nossa São Paulo e da Agenda 21, que incentiva participação da sociedade civil por um Brasil mais sustentável. A entrevistada irá conversar sobre a ação que implanta novos pontos de coleta de lixo eletrônico em São Paulo.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo