Espiritualidade O Amor Vencerá

O Senhor nos livra da sepultura

A partir de um intenso momento de oração, durante o programa ‘O Amor Vencerá‘,  Salette Ferreira baseou sua reflexão no sacrifício de Jesus em prol da salvação da humanidade. A edição ocorreu nesta segunda-feira, 01.

No início das preces, a apresentadora convidou as pessoas a colocarem seus pecados nas chagas de Jesus, tendo a certeza de que Ele é indulgente e compassivo. Ressaltou ainda que Cristo tomou sobre si todos os pecados, fazendo-se ‘maldito’, pois naquela época quem era crucificado era considerado maldito, tudo isso para que a humanidade recebesse a benção de Deus.

“Senhor, lanço nas Tuas chagas, nas Tuas mãos e pés ensaguentados todos os meus pecados. (…) Cura as enfermidades causadas pelo pecado. Tudo o que é quebra de aliança em nossas vidas. Tudo aquilo que rompe o elo com o Teu coração e com Tua graça”, rezou Salette.

“É o Senhor que livra a nossa vida da sepultura e nos dá o acesso à salvação”, ressaltou Salette ao comentar que o orgulho faz com que as pessoas não se sintam perdoadas.

“Ele salva a Tua vida e Te cerca de carinho e compaixão. Acolha a compaixão derramada por Jesus crucificado em sua vida. Você que hoje se sente muito culpado. Deixe-se envolver pelo Deus que é compassivo e amoroso. É o Senhor que sofre com você!”, orou Salette.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo