TV Canção Nova transmite cerimônia de posse do novo bispo da Diocese de Lorena (SP)

TV Canção Nova transmite cerimônia de posse do novo bispo da Diocese de Lorena (SP)

Larissa Senne
Da Redação

A TV Canção Nova exibe neste sábado, 11, a partir das 16 horas, a Celebração Eucarística de posse do novo bispo da Diocese de Lorena (SP), Dom João Inácio Müller. A Santa Missa presidida pelo Cardeal Arcebispo de Aparecida (SP), Dom Raymundo Damasceno Assis, será realizada na Catedral Nossa Senhora da Piedade, em Lorena.

Aos 53 anos, Frei Inácio consolida sua nova missão: santificar, ensinar e governar a Diocese de Lorena (SP). Nomeado bispo em setembro deste ano pelo Papa Francisco, após a renúncia de Dom Benedito Beni, o prelado agrega à sua caminhada missionária mais esta função.

“Neste momento em que sou chamado para esta missão, soa forte este convite de pegar poucas coisas e rumar para a Diocese de Lorena, na certeza de que Deus está comigo”, afirmou o prelado.

A Santa Missa de ordenação episcopal do monsenhor Frei João Inácio Müller aconteceu na Igreja Matriz de Santa Clara do Sul (RS), cidade onde o novo bispo da Diocese de Lorena nasceu. A celebração foi presidida pelo cardeal Dom Cláudio Hummes e concelebrada por 22 bispos e contou com uma grande representação de fiéis da comunidade local e da Diocese de Lorena.

Veja como foi a primeira Celebração Eucarística:

Acompanhe pela TV Canção Nova, neste sábado, às 16 horas.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo