Monsenhor Jonas celebra Missa no Encontro Nacional da RCC

Celebração será presidida pelo Monsenhor Jonas Abib.

Larissa Senne
Da Redação

A TV Canção Nova exibe nesta sexta-feira, 24, às 8 horas, a celebração da Santa Missa do Encontro Nacional de Formação da Renovação Carismática Católica (RCC) de 2014, presidida pelo fundador da comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib. O evento será realizado de 22 a 26 de janeiro, no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Aparecida (SP), e terá como tema: “Conservar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz” (Efésios 4,3)

Acompanhe AO VIVO.

TVCN transmite missa do encontro de formação RCC

O encontro Nacional de Formação:

O Encontro Nacional de Formação para Coordenadores e Ministérios é uma reunião de profunda oração, formação geral e específica e escuta profética dos participantes desse movimento eclesial. Outro aspecto importante do encontro é a partilha dos projetos e serviços em andamento e das moções proféticas que direcionam os trabalhos da RCC em todas as áreas em que este movimento atua.

Durante o encontro os membros de todos os ministérios do movimento eclesial se reúnem para receber orientação e formação sobre questões específicas de cada serviço, além de participarem de momentos de partilha, vivência fraterna e oração, nos diversos workshops promovidos na ocasião.

RCC na TV Canção Nova:

A Renovação Carimática Católica faz parte da programação da TV Canção Nova com o programa “Celebrando Pentecostes“, exibido aos domingos, às 22 horas. O momento de experiência com Deus, pela efusão do Espírito Santo, conta com a apresentação da presidente do Conselho Nacional da RCC, Katia Holdi, e do secretário geral do movimento, Onazir Conceição.

Outras Matérias