Encerrando o mês de maio com programação diferenciada

TVCN transmite programas diretamente da Paróquia São Sebastião, na cidade de Taubaté (SP).

No último dia útil do mês de maio aumenta nossa expectativa  de alcançarmos os 100% da campanha do Projeto Dai-me Almas deste mês, para que possamos dar continuidade ao trabalho evangelizador do Sistema Canção Nova de Comunicação. Nesta sexta-feira, 30, a programação da TVCN está diferenciada, especialmente para quem acompanha os programas de espiritualidade.

A convite do padre Rodrigo Natal, sacerdote católico da Diocese de Taubaté (SP), os programas “Especial Projeto Dai-me Almas”, “O Amor Vencerá”, o “Juntos Somos Mais” e o “Terço da Misericórdia” serão exibidos diretamente da Paróquia São Sebastião, na cidade de Taubaté, interior paulista.

Resgatando a essência do especial de campanha, o dia será inusitado para que os fiéis possam acompanhar a integração de toda a emissora a fim de expandir a evangelização para cada vez mais pessoas.

Programas CN em Taubaté

Apresentadores e cenários de programas  da TVCN (Foto: Arquivo CN)

Confira os horários dos programas especiais:

9h45 – Especial Projeto Dai-me Almas:
Maria Renata apresenta a atração juntamente com padre Toninho. A animação ficará por conta da cantora Juliana de Paula.

11h00 – O Amor Vencerá:
Salette Ferreira e padre Rodrigo Natal apresentam este momento de intercessão por todas as intenções dos telespectadores e das famílias que acompanham a TV Canção Nova.

14h00Juntos Somos Mais:
Com apresentação de Maria Renata e Verônica Suenia, o programa terá o padre Rodrigo Natal como convidado, animando a atração com suas canções e palavras.

15h00Terço da Misericórdia:
Gabi Sanchotene e padre Toninho unem-se aos fiéis em oração para meditar e promover o diálogo dos católicos com Jesus Misericordioso.

TV ao vivo

Outras Matérias