Domingo de louvor, oração e profunda espiritualidade na TV

Louvor, oração e profunda espiritualidade marcarão o Kairós “Canção Nova Abraça São Paulo”

A Comunidade Canção Nova promove neste domingo, 21, o II Kairós “Canção Nova Abraça São Paulo” 2015, cuja transmissão será a partir das 8 horas pela TV Canção Nova. Com o tema “Agindo Deus, quem impedirá?” (Is 43,13), o evento será realizado no Ginásio do Ibirapuera, São Paulo (SP).

No decorrer do dia, os participantes viverão momentos de profunda espiritualidade com os testemunhos, as pregações, a meditação da Palavra, a adoração ao Santíssimo Sacramento, os cânticos de louvor e a animação dos músicos e a celebração da Santa Missa no fim do encontro.

Vão participar do encontro o Cardeal e Arcebispo Metropolitano de São Paulo, Dom Odilo Scherer, padre Adriano Zandoná, Ironi Spuldaro, padre Paulinho e Paula Guimarães. Os cantores católicos Olívia Ferreira, Davidson Silva, Orlando Junior e o Ministério de Música Canção Nova vão animar o dia de louvor e oração.

Domingo de louvor, oração e profunda espiritualidade na TV

Objetivo do “Abraça São Paulo”

O evento possui este nome por fazer alusão ao abraço de Deus às pessoas que necessitam da graça e do amor acolhedor do Pai. A proposta do Kairós é aproximar a Canção Nova dos fiéis da capital paulista e proporcionar essa experiência não só aos que estão presentes como também a todos que o acompanham pelo Sistema Canção Nova de Comunicação.

Outras Matérias