Espiritualidade Mulheres de Fé

Uma mulher de fé aguenta firme e sempre busca a verdade

Missionária da Canção Nova partilha sua busca pela vontade de Deus e testemunha: “Uma mulher de fé aguenta firme e sempre busca a verdade”.

Rosane Nascimento é missionaria há 10 anos na Comunidade Canção Nova na pertença de aliança, e partilha como buscou ser firme e verdadeira na busca pela vontade de Deus em sua vida no programa ‘Mulheres de Fé’ desse último sábado, 19, com a apresentação do padre Alexandre Paciolli.

A convidada conta que sua mãe desejava lhe dar em adoção, pois não tinha condições de criar mais uma filha já que tinha dois meninos e o pai os havia abandonado. Com isso, tudo estava pronto e já havia um casal interessando em adotá-la, mas pouco antes do parto, em oração, sua mãe percebeu que não era a melhor opção a ser feita e decidiu ficar com ela. E que pediu a Deus que a ajudasse a desfazer tudo o que já havia sido firmado com o casal sobre a adoção e que, em troca, sua filha seria consagrada a Ele.

E assim ela cresceu, e com 18 anos, já em uma caminhada firme na Igreja, sentia em seu coração o desejo de ser toda de Deus, mesmo sem saber sobre o fato que ocorrera antes de seu nascimento. Procurou uma congregação feminina onde morou por alguns anos, e ali queria entregar sua vida ao Senhor.

Rosane partilhou que sempre ouvia as antigas fitas cassetes com pregações do padre Jonas Abib, e com o tempo foi percebendo que havia nela, sim, o desejo de dedicar toda sua vida a Deus, mas que não se sentia realizada na congregação em que estava. “Não é uma questão de ser melhor ou pior; é diferente, só isso“, ressalta a missionária.

Então, após um tempo de discernimento e acompanhamento em sua congregação, ela resolveu sair e procurar a Canção Nova, pois dentro dela havia o desejo de encontrar o lugar que Deus havia designado para ela. E já são 10 anos servindo a Deus na Canção Nova.

Uma mulher de fé aguenta firme e sempre busca a verdade. Busque ajuda, não se envergonhe de sua história, pois os desígnios que Deus tem para cada um de nós se cumprem”, finalizou ela.

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo