Espiritualidade Mulheres de Fé

O que me sustentou foi a Eucaristia

“O que me ajudou a estar de pé foi a Eucaristia e as pessoas que Deus colocou em minha vida”, afirma Ana Cláudia

O sofrimento sempre fará parte de nossas vidas, cabe a nós buscarmos forças em Deus e aprendermos como vivê-los da melhor forma. Nesse contexto o programa ‘Mulheres de Fé’ deste sábado, 12, recebeu Cláudia Siqueira, que testemunhou ser possível enfrentar as tempestades da vida e permanecer de pé com a ajuda de Deus.

O que me ajudou a estar de pé foi a oração e as pessoas que Deus colocou em minha vida“, disse a convidada desse sábado.

Ana contou que vem de uma família grande, com cinco irmãos, e que os pais sempre foram um testemunho de amor, fé e união. E que cresceu ouvindo as histórias das aparições de Nossa Senhora em Medjugorje, e isso sempre a encantou. Desde cedo se apaixonou por Jesus.

Em certo momento da vida, já casada, proprietária de uma empresa, Ana diz ter passado por algumas dificuldades. Seu pai sofreu um AVC, e toda a sua rotina mudou para que pudesse cuidar dele, ao mesmo tempo seu esposo a deixou e a sócia de sua empresa também abandonou a sociedade. Ela disse ter enfrentado esse momento de dor graças ao amor à Eucaristia e à fé em Deus.

Veja o programa na íntegra:

Sem chão a convidada relata que, muitas vezes, era cuidando de seu pai que se esquecia dos seus problemas, pois ali via que não era o centro do mundo e que sempre há esperança. Por ser ministra da Eucaristia ela levava a comunhão para várias famílias e via o bem que lhes fazia receber Jesus, e via que muitas eram muito humildes e carentes, mas nunca reclamavam. E que abriu mão de ter um novo relacionamento para não ficar sem comunhão.

Hoje Ana Cláudia cuida de um projeto que tem como missão arrecadar doações de cabelos para a confecção de perucas, que são doadas a pessoas com câncer.

Jamais largue a Eucaristia, não troque Jesus por nada! Ele sempre tem o melhor para nós. Com a Eucaristia nós poderemos dar o passo certo“, finalizou ela.

Veja também:

:: A alegria de ser mãe

:: Fortaleça a sua fé no Senhor

:: Jesus está vivo

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo