Espiritualidade Mulheres de Fé

Cantai ao Senhor Deus um canto novo

Todos somos evangelizadores, independentemente de nossa função.

Em duas edições, o programa “Mulheres de fé” apresentou o testemunho da cantora católica Adriana Arydes nos dias 4 e 11 de maio de 2013.

Adriana nasceu em Cruzeiro, uma pequena cidade do interior de São Paulo pertencente à região do Vale do Paraíba. De família católica, a entrevistada relatou que sempre frequentou a igreja e que, ainda criança, sua mãe já a incentivava a tocar e a cantar no grupo de oração do qual participava.

A igreja nunca foi um lugar estranho para mim“, enfatizou a convidada.

Com a ajuda do Espírito Santo de Deus, com o passar do tempo, ela afirma ter discernido que sua missão estava profundamente ligada à música. Dunga, missionário da Comunidade Canção Nova e também músico, a ajudou bastante em seus primeiros passos para ingressar e crescer em seu ministério, segundo a entrevistada. Graças à sua disposição ao serviço do Reino de Deus, Adriana conta que conheceu o marido em um grupo de oração no Rio de Janeiro, onde fora convidada para ministrar a música.

Durante a atração, a cantora relatou os desafios, as perdas e também as muitas vitórias nessa jornada. Grávida do segundo filho, na época em que a atração foi exibida, Adriana partilhou a dor ao perder o primeiro filho durante gestação.

* Receba informações da TV Canção Nova no celular. Envie TVCN para 49810 – acesse: http://tv.cancaonova.com/sms/

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo