Espiritualidade Mulheres de Fé

A força da fé

Luciana testemunhou como superou uma crise em seu casamento e o acidente de seu filho com a ajuda da Igreja

O programa “Mulheres de fé” desse sábado, 9, contou com a participação de Luciana Giri. Casada e mãe de três filhos, a convidada testemunhou como superou uma crise em seu casamento e o acidente de seu filho com a ajuda da Igreja.

Luciana partilhou que se casou jovem e que participava do grupo de jovens e das Celebrações Eucarísticas com o marido. Mas que, aos poucos, foram se afastando da Igreja, o que afetou o casamento dos dois e resultou numa separação.

Após um tempo separados, ela conta que, graças a uma experiência com Deus, seu marido a procurou querendo reatar o casamento, período em que visitaram várias vezes a Canção Nova em busca de fé e voltaram a frequentar a igreja. E que, em meio a esse processo de retorno para uma vida em Deus, um dos filhos do casal sofreu um grave acidente, que o deixou entre a vida e a morte.

Ela contou que, com a graça de Deus, ela e o marido enfrentaram essa dor unidos aos amigos da Igreja com a oração do terço diário em intenção de seu filho. “A fé nos fortalecia e tudo isso foi fortificando mais ainda nosso casamento”, testemunhou.

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo