Espiritualidade Mulheres de Fé

A força da fé e da comunidade

Neide Monteiro testemunha como a fé e a força de sua comunidade foram sustento na luta contra o câncer

No programa “Mulheres de fé” do sábado, 16, a paulista Neide Monteiro Ramalho,  que há 50 anos mora no Rio de Janeiro, testemunhou ao padre Alexandre Pacciolli como sua fé e o apoio de sua comunidade a sustentaram durante o tratamento contra o câncer.

Apesar de ter sido criada pela avó e não ter tido muito contato com a mãe, a convidada da atração partilhou que recebeu da genitora o gosto pelas coisas de Deus e o contato com o sagrado, porque esta era uma mulher de fé e frequentava diariamente a Santa Missa.

E que, ao descobrir um nódulo em seu seio e precisar passar por uma intervenção cirúrgica, em nenhum momento teve dúvidas da presença de Deus e que não deixou de rezar e comungar Jesus na Eucaristia todos os dias. E revelou ter encontrado, nos amigos da comunidade, a presença de Deus, os quais permaneceram fiéis ao lado dela nesse momento de dor.

Durante 8 meses de tratamento eu nunca fiquei só, além da presença de Deus e de Maria, porque sei que Eles estavam comigo, tive a presença de amigos verdadeiros“, afirma.

Assista ao vídeo com esse testemunho de fé e de milagre, porque nosso Deus é o Deus do impossível!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo