Jornalismo Manhã Viva

Santuário do Pai das Misericórdias: um ato de fé e generosidade

Manhã Viva” faz memória dos fatos mais marcantes da construção do Santuário do Pai das Misericórdias.

Toda a Comunidade Canção Nova está em contagem regressiva para a cerimônia de Dedicação do Santuário do Pai das Misericórdias, que acontecerá no dia 5 de dezembro; pois essa é uma história que foi construída junto com você!

E para contar a trajetória desta obra de fé, o programa “Manhã Viva”, desta quarta-feira, 26, relembrará momentos marcantes desses seis anos de construção.

No decorrer da edição, cujo início será às 9h45, os apresentadores Rodrigo Luís e Dircilene Duarte receberão convidados que participarão ativamente de cada etapa no processo de desenvolvimento do templo: o reitor do Santuário, padre Márcio Prado, e a arquiteta Maria Eduarda.

A construção do Santuário teve início em 2008. Desde então, as atividades não pararam. A Divina Providência se fez presente em cada momento da obra. O Santuário foi construído com a generosidade de pessoas do mundo inteiro, as quais doaram ouro e contribuíram para o cumprimento dessa profecia inspirada no coração do fundador da Canção Nova, monsenhor Jonas Abib. E a concretização dessa profecia acontecerá com a cerimônia de Dedicação do Santuário, durante o acampamento “Hosana Brasil”. O evento terá início às 18 horas com transmissão da TV Canção Nova.

Santuário

Vista externa e interna do Santuário

 Veja mais:

.: Adquira os produtos do Pai das Misericórdias!

.:Confira como foi a fixação do mosaico no Santuário!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo