Jornalismo Manhã Viva

Padre Chrystian Shankar fala sobre relacionamento

Sacerdote refletiu sobre o relacionamento humano

O programa ‘Manhã Viva’ dessa sexta-feira, 24, contou com a presença do apresentador do programa “Alegrai-vos”, padre Chrystian Shankar. Com a apresentação de Dircilene Duarte, o sacerdote refletiu sobre as dificuldades do relacionamento humano. 

Com muito bom humor e alegria, padre Chrystian destacou a importância de homens e mulheres se levarem a sério e se cuidarem, de maneira sadia e com discernimento, de sua aparência. Dando dicas de como devemos nos portar e nos vestir de acordo com nossa idade, corpo e ambiente. 

O sacerdote também refletiu sobre uma das dificuldades relatadas por muitas pessoas: encontrar um amor verdadeiro. Segundo ele, muitos estão solteiros porque acreditam erroneamente em parceiros perfeitos.

“Você tem que se tornar a pessoa certa para alguém. Tem que investir no ‘autoamor’ e na autoestima”, explicou o padre. Para os que têm medo de se relacionar novamente devido às decepções vividas, o sacerdote alertou sobre a necessidade de corrigirem as falhas e os vícios dos relacionamentos anteriores, afirmando que se deve “começar em um relacionamento novo de maneira nova”.

Culinária: 

:: Confira o escondidinho de carne seca com mandioca apresentado nesta edição!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo