Jornalismo Manhã Viva

Evangelização e conscientização ambiental são temas de programa

Projeto ‘Dai-me Almas’ e consciência ambiental serão assuntos discutidos em programa matinal

A edição do programa ‘Manhã Viva’, desta quarta-feira, 11, às 9h45, começará em clima de recordação, pois os apresentadores Rodrigo Luiz e Dircilene Duarte receberão Osvaldo Pinto da Silva e dona Maria Aparecida Marcondes da Silva para falar sobre o projeto ‘Dai-me Almas’.

Manhã Viva

Osvaldo Pinto da Silva é um dos primeiros sócios do ‘Dai-me Almas’ – campanha que mensalmente busca alcançar uma determinada quantia para subsidiar as obras realizadas pela Comunidade Canção Nova. O convidado faz parte da história da comunidade, pois participou dos primeiros trabalhos de evangelização promovidos por ela.

No segundo bloco do programa, os apresentadores conversarão com o missionário Marcelo Chaves e o policial Julius Azevedo sobre o 3º Simpósio Canção Nova Ambiental, que será promovido pelo programa “Preservação Ambiental”, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

O evento acontecerá no domingo, 1º de março, a partir das 9h, no Auditório São Paulo. Entre as atividades estão confirmadas palestras e ações voltadas para a proteção e a conservação da natureza. A entrada é gratuita.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo