Jornalismo Manhã Viva

De sambista à salmista: veja o testemunho de Eugênio Jorge

Conheça a história de amizade de Eugênio com a Comunidade Canção Nova.

Eugênio Jorge

Eugênio Jorge – Foto: Wesley Almeida

O programa “Manhã Viva” desta quarta-feira, 11, exibido a partir das 9h45, vai contar a história de conversão de Eugênio Jorge e seu vínculo com a Comunidade Canção Nova. Os apresentadores da atração matinal, Rodrigo Luiz e Dircilene Duarte, vão conversar com o fundador da Missão Mensagem Brasil sobre essa história de fé, companheirismo e amizade.

A presença do missionário é tão marcante e assídua na comunidade sediada em Cachoeira Paulista (SP) que muitos se confundem e acreditam que ele seja consagrado dessa obra de Deus.

Natural de Cruzeiro, interior de São Paulo, o convidado também é ministro de música, pregador, compositor e produtor musical católico. Seu encontro pessoal com Jesus se deu em 1979, quando abandonou a vida de carnavalesco, convertendo-se de sambista para salmista.

Eugênio compartilhou momentos importantes de sua história com a Canção Nova. No início de sua caminhada na música católica realizou inúmeras apresentações na sede dessa obra e em outras cidades do país acompanhado do fundador dessa obra de Deus, monsenhor Jonas Abib. Além de ter apresentado os programas “Expressão de Louvor” e “É tempo de amar” na TV Canção Nova. Em 2010 lançou o CD “Pérolas em Canção” pela Gravadora Canção Nova.

Saiba mais sobre a trajetória de Eugênio Jorge com a Canção Nova assistindo ao “Manhã Viva” desta quarta-feira, 11, às 9h45.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo