Jornalismo Manhã Viva

Como superar os traumas maternos?

O ‘Manhã Viva’ do dia 22 de março teve como tema os traumas maternos

O programa ‘Manhã Viva’ do dia 22 de março, trouxe o psicólogo, Clayton José da Paixão, e a fundadora da comunidade Mater Crucis, Fátima Aramuni, para esclarecer o que são os traumas maternos e como podemos superá-los. No cantinho do artesanato foi ensinado a fazer mandalas.

Assista o programa completo!

Adquira o programa!
Você pode ter acesso ao conteúdo completo da TV Canção Nova. Acesse cancaonova.com/play!

Ajuda a Canção Nova na missão de evangelizar e transmitir a Boa Nova aos lares de pessoas do mundo inteiro! Seja um sócio evangelizador e ingresse nessa missão também!

Sobre o programa:

Com o formato de revista eletrônica, o programa é apresentado por Roselaine Iria. O ‘Manhã Viva’ é exibido, nas manhãs de segunda, terça, quarta e sexta-feira, às 9h30.

A atração está no ar há mais de 10 anos e aborda temas relacionados à saúde, culinária, artesanato, beleza e nutrição, ao meio ambiente, à família e também fala sobre assuntos da atualidade.

Como toda programação da emissora, a evangelização também está presente por meio de orações, mensagens espirituais, participações musicais “ao vivo”, entrevistas, testemunhais etc.

O programa ainda oferece uma excelente oportunidade de promoção aos convidados que encontram, ali, a oportunidade de divulgar seu trabalho.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo