Jornalismo Manhã Viva

Como ser uma mulher segundo a vontade de Deus?

“Manhã Viva” reflete sobre os desafios impostos pela sociedade moderna à mulher.

Foi-se o tempo em que as mulheres exerciam apenas trabalhos domésticos e eram excluídas das tarefas e atribuições tidas como masculinas. Atualmente, elas têm participado cada vez mais da sociedade como um todo. Entretanto com tantas atividades a serem executadas dentro e fora de casa, muitas dificuldades surgem ao longo desse percurso. E é sobre isso que o programa “Manhã Viva” desta quarta-feira, 21, às 9h45 vai tratar.

Com apresentação de Rodrigo Luis e Dircilene Duarte, a edição vai contar com a participação da missionária Fernanda Soares, que recentemente lançou o livro “A mulher segundo o coração de Deus”. A obra aborda os desígnios de Deus para o ser feminino e ainda reflete sobre a vocação e a missão da mulher no mundo.

.: Adquira o seu livro! Clique aqui.

Muitos são os desafios impostos pela sociedade, a qual na maioria das situações se posiciona contra a doutrina católica e fere a dignidade feminina. Situações estas que envolvem conceitos criados sobre o controle do próprio corpo, a sexualidade, maternidade, feminilidade, entre outras. Esta edição mostrará que, mesmo com todos esses desafios, a mulher pode professar a fé cristã sem deixar de viver normalmente a realidade cotidiana.

A mulher segundo o coração de Deus

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo