Jornalismo Manhã Viva

Atitudes que podem mudar o mundo

Veja como gestos simples podem fazer a diferença na vida de muitas pessoas.

Para muitos, pequenos gestos podem passar despercebidos, mas, para outros, tais detalhes têm a capacidade de transformar vidas e se tornarem uma verdadeira corrente do bem.

Para exemplificar, de maneira concreta, como simples atitudes podem contagiar e mudar a vida das pessoas, o programa “Manhã Viva” desta segunda-feira, 23, às 9h45, vai receber o professor de futebol Turita, conhecido como “Tio Turita”, o empresário Luis Alberto da Silva e o médico Antonio José Tiburcio Alves.

Os apresentadores do programa matinal, Rodrigo Luiz e Dircinele Duarte, vão conversar com os convidados sobre a experiência de auxiliar o próximo nas necessidades mais adversas. Uma das particularidades desta edição é que o Tio Turita foi professor do médico Antonio José e do empresário Luis Alberto, tendo exercido importante papel no processo de formação desses profissionais. Utilizando exemplos pessoais, eles vão mostrar como a solidariedade pode contribuir na promoção de uma sociedade mais justa, fraterna, pacífica e feliz.

solidariedade

Foto: Wesley Almeida

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo