Jornalismo Manhã Viva

A mulher e seus desafios perante a sociedade moderna

Programa matinal recebe convidadas para debater os inúmeros desafios enfrentados pelas mulheres na sociedade moderna.

Cuidar da casa, dos filhos, de si mesmas, do relacionamento com o marido e trabalhar fora são algumas das atividades exercidas diariamente por muitas mulheres. Por isso manter uma vida equilibrada de maneira saudável, diante de tantos afazeres, tornas-se um verdadeiro desafio. Este é o assunto que será abordado no programa “Manhã Viva” desta quarta-feira, 4, às 9h45, com a presença das missionárias Fernanda Soares e Antonieta Sales.

Os apresentadores da atração, Rodrigo Luiz e Dircilene Duarte, vão refletir com as convidadas, a partir de experiências adquiridas em missões pelo Brasil afora, sobre algumas das maiores dificuldades enfrentadas pelo sexo feminino na sociedade atual.

Fernanda e Antonieta também vão falar sobre o Aprofundamento para Mulheres, que será promovido desta sexta-feira, 6, até o domingo, 8, na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP), do qual elas vão participar como pregadoras.

O evento será realizado em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, comemorado no dia 8 de março, e contará com momentos de oração, adoração a Jesus Sacramentado, pregações, meditação do santo terço e a celebração da Santa Missa.

.: Clique aqui e saiba mais sobre o aprofundamento.

desafio da mulher moderna

Foto: Daniel Mafra/cancaonova.com

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo