Espiritualidade Kairós

TV Canção Nova transmite Jornada Diocesana de Lorena

Emissora transmite a Jornada Diocesana de Lorena na programação regional da TV.

A TV Canção Nova disponibilizará, para a região do Vale do Paraíba, a transmissão da Jornada Diocesana de Lorena (SP), realizada no dia 15 de junho na Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP). As cidades da região de São José dos Campos, interior de São Paulo, poderão acompanhar momentos deste encontro pela programação dominical da emissora.

A Comunidade Canção Nova de Cachoeira Paulista (SP) e a Diocese de Lorena (SP) promovem a Jornada da Juventude Diocesana de Lorena (SP), cujo tema de reflexão será uma frase dita pelo Papa Francisco durante a Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro em 2013: “Jovens, não vendais a vossa juventude aos mercados da morte”.

Os visitantes e os telespectadores poderão acompanhar momentos de espiritualidade, reflexão e testemunho durante as pregações baseadas nas palavras de coragem, fé e esperança dirigidas pelo Santo Padre à juventude.

Estarão presentes no encontro o bispo da Diocese de Lorena (SP), Dom João Inácio, sacerdotes da diocese e consagrados da Comunidade Canção Nova. Pitter di Laura vai animar o dia com muita alegria e unção.

Banda Conexa

Pitter di Laura (Foto:Arquivo Pessoal Banda Conexa)

Confira os temas e horários das pregações que você poderá acompanhar pela sua TV:

08h20 – Adoração ao Santíssimo Sacramento: Diácono Givanildo e padre Alessandro Henrique (Diocese de Lorena)
09h10 – Bênção do Santíssimo: Diácono Givanildo e padre Alessandro Henrique (Diocese de Lorena)
09h15 – Pregação: Adriano Gonçalves – “Jovens, tens que sair e se fazer valer, sair a lutar pelos seus valores” ( Papa Francisco)
11h15 – Pregação: Padre Fabrício Andrade – “Jovens, tenham coragem de responder a Jesus que os chama a segui-lo” ( Papa Francisco)
14h20 – Pregação: Padre Leandro Carlos – “Jovens, não vendais a vossa juventude aos mercados da morte” (Papa Francisco)
16h00 – Santa Missa: Dom João Inácio (Bispo Diocesano)

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo