Espiritualidade Kairós

Reveja momentos do “Canção Nova Abraça São Paulo”

Quem não conseguiu acompanhar o primeiro kairós “Canção Nova Abraça São Paulo” de 2015, pode assistir aos vídeos.

O primeiro kairós “Canção Nova Abraça São Paulo” de 2015 aconteceu, no domingo, 22 de março, no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo (SP). Durante todo o evento, os fiéis puderam acompanhar a transmissão ao vivo pela TV Canção Nova.

Aqueles que não assistiram à programação desse dia de acolhimento aos paulistanos, podem, agora, assistir a alguns momentos desse encontro.

Disponíveis na íntegra, os vídeos trazem as palestras de padre Chrystian Shankar e do missionário Márcio Mendes; além da homilia de padre Adriano Zandoná também consagrado à comunidade católica.

O tema que norteou o evento e todas as iniciativas evangelizadoras que compuseram o dia de encontro foi a passagem bíblica: “Agindo Deus, quem impedirá?” (Is 43,13).

O “Abraça São Paulo“ tem o intuito de proporcionar aos participantes a opotunidade de se aprofundarem na fé por meio de oração, adoração ao Santíssimo Sacramento, momentos de louvor e Celebração Eucarística, fazendo com que todos se sintam abraçados e acolhidos por Deus não só na cidade paulistana, mas também em todos os lugares onde a evangelização da Canção Nova consegue alcançar.

Confira:

Canção NOva SP - 21 de junho

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo