Espiritualidade Kairós

Pai, presença do amor de Deus

Pelo segundo ano consecutivo a Canção Nova realiza o “Kairós Sertanejo” em celebração ao Dia do Pais. O tema desta edição será: “Pai, presença do amor de Deus”.

A Canção Nova preparou para a família neste domingo, 10 de agosto, um dia de confraternização e oração com a segunda edição do “Kairós Sertanejo” em homenagem ao Dia dos Pais. Com o tema: “Pai, presença do amor de Deus”, você é o convidado especial para acompanhar a celebração da Santa Missa, pregações, a adoração e a bênção do Santíssimo Sacramento e a meditação do santo terço.

Padre Toninho, Júlio Brebal, diácono Nelsinho Corrêa e Eugênio Jorge vão conduzir as orações e todas as celebrações deste domingo, para o qual foram preparadas diversas atividades de espiritualidade para que pais e filhos possam estreitar sua relação e viver segundo os princípios cristãos.

Filhos, obedeceis a vossos pais segundo o Senhor; porque isto é justo. O primeiro mandamento acompanhado de uma promessa é: Honra teu pai e tua mãe, para que sejas feliz e tenhas longa vida sobre a terra. Pais, não exaspereis vossos filhos. Pelo contrário, criai-os na educação e doutrina do Senhor (Efésios 6,1-4).

No sábado, 9, às 18 horas, haverá um momento especial de intercessão com a exibição do “Santo Terço” com o diácono Nelsinho, Sônia Venâncio e os cavaleiros presentes na Ermida da Mãe Rainha, na sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP), de onde seguirão para uma cavalgada pela cidade após a oração.

Kairós Sertanejo

(Foto: Arquivo CN)

Este evento é uma preparação para o “Canção Nova Sertaneja”, que acontecerá em novembro deste ano. Um dia dedicado à oração, ao amor e ao perdão para unir as famílias e celebrar o Dia dos Pais.

Confira a programação da TVCN no dia 9 e 10 de agosto:

9/08 Sábado:
18h00 : Terço Mariano na Ermida da Mãe Rainha

10/08 Domingo:
08h20 Adoração ao Santíssimo Sacramento: Padre Toninho e Júlio Brebal
09h10 Bênção do Santíssimo Sacramento
09h15 Pregação: Diácono Nelsinho – “Pai, minha vida começou de ti” (Gn 1,28)
11h15 Pregação: Eugênio Jorge – “Eu sou o teu filho: abraça-me” (Jo 15,9)
15h00 Santa Missa: Padre Toninho

TV ao vivo

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo