Espiritualidade Kairós

Kairós 'Orando com poder' na TV Canção Nova

Um domingo inteiro de louvor a Deus com pregações, orações  e testemunhos.

Larissa Senne
Da Redação

A TV Canção Nova transmite neste domingo, 26 de janeiro, a partir das 8 horas, um dia inteiro de louvor a Deus com orações, momentos de partilha da Palavra, adoração ao Santíssimo Sacramento, testemunhos e a celebração da Santa Missa durante o Kairós “Orando com poder”, a ser realizado na Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP).

Norteado pelo tema: “Pedi e vos será dado” (Mt 7,7), o evento conta com a participação de  André Botelho e de Nilton Júnior, membros da Comunidade Pantokrator. O evento se inicia às 8h20 com Adoração ao Santíssimo Sacramento. Logo após às 9h15, Nilton vai pregar com base no seguinte trecho bíblico: “Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando” (Tiago 1,6). E o fundador dessa obra de evangelização, André Botelho, vai pregar, a partir das 11h15, sobre o seguinte tema: “Vivei sempre contentes. Orai sem cessar” (I Tes 5,16-17).

As atividades de intercessão e louvor do dia são encerradas com a celebração da Santa Missa, às 15 horas, presidida por padre Tequinho, da Diocese de Taubaté (SP).

A Comunidade Católica Pantokrator foi fundada em 1990 por André Botelho em Campinas (SP). Com a missão de recapitular em Cristo o mundo e de ser profetas da Sua fidelidade ao Pai, é uma Associação Privada de Fiéis, pertencente às Novas Comunidades.

Confira a programação completa: AQUI.

Domingo tem Kairós "Orando com poder"

Acompanhe este dia de intimidade com Deus a partir das 8 horas. Clique aqui

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo