Espiritualidade Kairós

Dia de louvor preparado para os jovens

TVCN exibe o Kairós “Bem da hora” para o público juvenil.

O ‘Bem da Hora’ é um programa da grade da TV Canção Nova direcionado ao público juvenil. Para promover a integração do público com os apresentadores, Tiago Marcon e Déia, essa obra de Deus vai realizar um Kairós, um dia inteiro de louvor para que cada vez mais jovens conheçam Jesus de forma descontraída, criativa e alegre. O encontro será realizado no domingo, 1° de junho, na sede da Canção Nova, e os que não puderem vir a Cachoeira Paulista (SP), para participar do evento, poderão acompanhar tudo pela TVCN e pelo site da TV.

SMS: Envie a palavra BDH para 46991 e receba mensagens dos apresentadores.
 

Com o tema: “No céu, nosso troféu”, o encontro vai ser animado pelo dinamismo, pela alegria e pela energia dos jovens nas apresentações de teatro, show acústico, adoração ao Santíssimo Sacramento e a celebração da Santa Missa e partilha sobre os conflitos, inquietações, rebeldias e dúvidas características dessa fase, com testemunhos de quem já passou por essas situações.

Kairós bem da Hora

Apresentação musical durante o Kairós “Bem da Hora” (Foto: Arquivo CN)

Este é um dia de muita alegria, porque nos encontramos com aqueles que são atingidos por nossa missão. É a hora de nos encontrarmos com esta galera teen, é a hora que eles vêm para a Canção Nova!”, comemora Deia.

Durante o encontro o público poderá participar do lançamento do livro escrito pela Deia e por Tiago Marcon: “Rasgando o verbo”, sobre as escolhas, as descobertas, as paixões, as mudanças, os sentimentos, as decisões e os questionamentos que caracterizam o universo do adolescente, com o objetivo de ajudá-los a encontrar a vontade de Deus para eles.

Confira a programação do evento pela sua TV:

09h00 – Animação com dança
09h10 – Consagração de Nossa Senhora
09h20 – Adoração: Padre Anderson Marçal
09h30 – Intervalo
10h00 – Pregação: Tiago Marcon – “Rasgando o verbo”
10h50 – Teatro: Jornal
14h00 – Show com testemunhos: “Bem da Hora”
15h30 – Santa Missa: Padre Anderson Marçal

TV ao vivo

O programa:

O “Bem da Hora“, apresentado desde 2008 por Déia e Thiago Marcon, mais do que é um programa da TV Canção Nova, é uma proposta de vida. Por isso possui CDs, livros, site e um evento homônimo para adolescentes com shows, pregações, apresentações teatrais, que vêm conquistando cada vez mais jovens com sua forma criativa, dinâmica e simples de levar os ensinamentos de Cristo ao público infantojuvenil.

A atração, transmitida de segunda a sexta-feira, às 17h30 (exceto às quintas-feiras), é voltada para o público juvenil, com games, quadros, curiosidades, reflexões e músicas à luz da Palavra de Deus. Durante a edição, bailarinos da Companhia de Artes Canção Nova animam a atração com coreografias exclusivas.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo