Espiritualidade Kairós

Canção Nova abraça São Paulo

O abraço é quando duas ou mais pessoas ficam parcial ou completamente entre os braços da outra, estabelecendo uma ligação saudável entre elas. E com esse elo que, no dia 16 de março, a casa de missão da Comunidade Canção Nova, na cidade de São Paulo, vai promover um dia de louvor “Canção Nova abraça São Paulo”, das 7h30 às 18h no Ginásio do Ibirapuera. A partir das 14 horas, a TV Canção Nova vai transmitir parte das atividades do evento, ao vivo, diretamente do ginásio, localizado no centro-sul da capital paulista.

Norteados pelo tema: “Quanto mais gente, maior o nosso abraço”, padre Adriano Zandoná, padre Roger Luís, padre Paulinho, padre Serginho e a cofundadora da Comunidade Canção Nova, Luzia Santiago, vão conduzir momentos de adoração, louvor e celebração.

Canção-Nova-Abraça SP

A Canção Nova promove este grande evento para abraçar a todos os paulistanos com a Palavra de Deus e o carisma Canção Nova, bem como a todos os ouvintes que acompanham a Canção Nova pela Rádio América – 1410 AM e também pelo canal da TV online.

Assista ao convite do padre Adriano Zandoná para o evento deste domingo:

Leia também:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo