Entretenimento Juntos Somos Mais

Juntos Somos Mais especial pela campanha “Dai-me Almas”

Cleto e Maria Renata animam o “Juntos Somos Mais” especial em prol da reta final da campanha  do projeto “Dai-me Almas”.

Larissa Sene
Da Redação

A tarde de quarta-feira, 28, será diferente na programação da TV Canção Nova. A partir das 14 horas, Cleto Coelho e Maria Renata convidam o público a fazer o seu ‘algo a mais’ pela evangelização ao apresentarem o “Juntos Somos Mais” especial em prol dos 100% do projeto “Dai-me Almas”.

A atração, que é um canal direto entre o sócio evangelizador e a Canção Nova, vai apresentar o testemunho do missionário da Comunidade Canção Nova Elias Torquete, para falar de sua história de vida, e uma entrevista com Cristiane Silva, também consagrada dessa obra e locutora na Rádio Canção Nova, representando o Clube da Evangelização. Durante a exibição também vai haver um link direto com a Loja CN para divulgar o Kit do Dia das Mães e algumas promoções.

“O sócio não é quem mantém essa obra só no campo financeiro. O sócio evangelizador, para mim, Cristiane, é alguém que também fez uma experiência com Deus, que teve sua vida transformada. E por causa dessa transformação ele traz uma gratidão muito grande no coração, e essa gratidão é transformada em ação e generosidade. O sócio entendeu que a missão dele é a mesma missão da Canção Nova: evangelizar. Ele se tornou ‘um conosco’, somos uma família!”, exalta Cristiane Silva.

Com toda sua alegria e espontaneidade, os missionários conduzem a atração há mais de 12 anos na grade de programação da TVCN. E nesta data especial vão movimentar e motivar todos os departamentos da Fundação João Paulo II para que cada setor apresente seu “generoso” na Janela da Providência.

Janela da Providencia

Janela da Providência durante Acampamento de Ano Novo (Foto: Arquivo CN)

O telespectador de casa também poderá participar deste especial e ajudar a Canção Nova a cumprir sua missão, enviando seu ‘algo a mais’ e orando por essa obra de Deus para que mais pessoas sejam beneficiadas pela evangelização do Sistema CN de Comunicação e, assim, se comprometam com o crescimento e a manutenção desse canal.

contribuicaocn1

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo