Entretenimento Juntos Somos Mais

Fechamento da Porta Santa é tema do ‘Juntos’

Aproxima-se o fechamento da Porta Santa e o encerramento do Jubileu da Misericórdia. Será que ainda temos dúvidas sobre esse tema?

O programa ‘Juntos Somos Mais’ desta sexta-feira, 11, às 14h05, falou sobre o encerramento do Jubileu Extraordinário da Misericórdia e o fechamento da Porta Santa.

O programa, que é transmitido ao vivo, teve link direto do Santuário Pai das Misericórdias, onde o vice-reitor do santuário, padre Márcio Prado, foi o convidado para explicar sobre o Ano da Misericórdia e a cerimônia de encerramento.

Os apresentadores Laércio Teixeira e Cristiane Rocha lideraram o programa do estúdio, junto com o cantor André Florêncio.

Não perca a oportunidade de passar pela Porta Santa nos últimos dias do Ano da misericórdia!

Sobre o programa: 

Há mais de 12 anos, o telespectador acompanha o programa ‘Juntos Somos Mais’. Com muita espontaneidade, os missionários Laércio Teixeira e Cris Rocha recebem, no palco do programa, convidados especiais, que falam de sua história de vida. Tudo isso acontece ao som de cantores renomados no meio católico. Esporadicamente, a atração também conta com a apresentação de Aline Mota.

A atração é um canal direto entre o sócio evangelizador e a Canção Nova, seja ele arrecadador pelo sistema Porta a Porta, sócio pelo boleto, boleto on-line, débito automático, depósito identificado e também com aqueles que não são sócios, mas acompanham fielmente a emissora.

Os telespectadores podem acompanhar o programa às segundas, terças, quartas e sextas-feiras, a partir das 14h05.  Em dias de grandes acampamentos, o programa se estende aos fins de semana, sendo exibido também aos sábados e domingos, às 10h30.

Para ficar mais próximo do público, a atração é transmitida em áreas abertas da Chácara de Santa Cruz, contando sempre com a participação de cantores católicos e a animação dos missionários Laércio Teixeira e Cris Rocha na condução do programa.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo