Entretenimento Intervenção

Nova temporada do seriado "Intervenção"

Confira as novidades do “Intervenção” 

Com um novo formato, o seriado “Intervenção”, que conta com a direção de Tiba Camargos e a coordenação de Adriana Tomazella, vai exibir uma série de episódios novos. A partir do dia 22 de abril, você poderá acompanhar a nova temporada da atração às terças e quartas-feiras, às 18h30, e reprise aos domingos às 13 horas.

Entenda a história da série

Na nova fase, os episódios se passam em uma agência de empregos criada por Edgar, que, confiante e ousado, está convicto de que vale a pena começar o negócio, mesmo com uma estrutura financeira mínima. Com o objetivo de ajudar e preparar as pessoas para o mercado de trabalho, ele não tem dúvida de que, em todas as situações,  o ser humano é mais importante do que ele faz.

Edgar não está sozinho na agência, inicialmente ele tem a companhia de Cida, a copeira, e depois chega Marines, a gerente, e Charles, o motoboy. Os quatro formam o elenco principal da nova temporada. Cada episódio vai debater um tema diferente com uma abordagem mais cômica e participações de outros atores.

Descubra mais detalhes!

:: Seriado “Intervenção” exibe novo formato

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo