Entretenimento Intervenção

Confira as novidades do seriado

Seriado muda sua estrutura de exibição

Letícia Barbosa
Da Redação

O seriado Intervenção, exibido pela TVCN, está passando por mudanças em sua estrutura. O atual formato que consiste em diferentes episódios a cada exibição será alterado, fazendo com que a história continue nas edições posteriores. A troca está prevista para este ano, em 2014.

A série que pode ser acompanhada todas as terças e quartas-feiras, às 18h30 na emissora, contará com personagens fixos e os episódios serão divididos em temporadas.

Sobre as novidades, a roteirista da série, Marlúcia Carvalho, disse que as histórias continuarão com o cunho evangelizador, mas terão uma “pitada” de bom humor. O processo de criação já começou com a construção de cenários que serão fixos além da criação dos temas.

Construção do novo cenário
Foto: Aline Casassola

Segundo Marlúcia, a equipe percebeu a necessidade de mudança a partir de muitos testemunhos que chegavam até o núcleo de dramaturgia. Tais testemunhos apresentavam a grande identificação que o público tem com o seriado.

“Muitas pessoas ligavam nos contando que estavam passando pela mesma situação dos personagens. Isso nos motiva a crescer e oferecer uma melhor qualidade a esse trabalho”,, explicou a roteirista.

A equipe que compõe o seriado é composta pelo Diretor Tiba Camargos; a roteirista, Marlúcia Carvalho e o responsável pelo cenário, Vamberto da Silva. Já o núcleo de dramaturgia é de responsabilidade de Adriana Tomazella que atua com a Produtora Executiva, Solange Gusmão, a equipe de produção e operacional.

Assista ao seriado toda terça e quarta-feira, a partir das 18h30.  E reprise aos domingos às 13h.

Interatividade

Acompanhe a Dramaturgia nas redes sociais: Facebook, Twitter e blog.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo