Espiritualidade PHN

Fundador de comunidade testemunha como deixou as drogas

A Canção Nova, por intermédio do programa “PHN”, apresenta testemunhos de quem superou o vício das drogas, da prostituição e do alcoolismo com a ajuda de Deus, mostrando ao jovem que ele pode encontrar a verdadeira felicidade ao se livrar desses males. Nesta terça-feira, 4, a partir das 22 horas, ao vivo, o missionário Dunga conduz a exibição com a participação do missionário Alex Soares, que vai contar como venceu os vícios e encontrou sua vocação.

Alex Soares

Alex Soares, entrevistado de hoje (Foto: Arquivo pessoal)

O convidado desta terça é fundador da Comunidade Vida e Missão da cidade de Ituiutaba (MG). Ele testemunha, que, após passar por sérias dificuldades devido ao vício e à vida promíscua, em consequência da dificuldade de relacionamento com o pai, foi percebendo sua vocação à vida missionária e chamado a levantar uma comunidade inteira.

A comunidade oferece aulas de teatro, dança, bordados, biscuit, pintura, costura, música, todas oferecidas gratuitamente para aproximadamente 250 alunos, além dos serviços pastorais, que buscam  proporcionar às pessoas um encontro pessoal com Nosso Senhor Jesus Cristo.

Fevereiro é o mês de combate aos males causados pelas bebidas alcoólicas e drogas. E a Canção Nova que busca construir homens novos, para um mundo novo, partilha ensinamentos e testemunhos de pessoas que vivenciaram uma luta diária ao pecado e aos vícios.

Acompanhe este testemunho de superação e fé desse missionário, nesta terça-feira, 4, a partir das 22 horas, na TV Canção Nova.

Comentários

↑ topo