Entretenimento Especiais

Um dia inteiro dedicado ao Pai das Misericórdias

Monsenhor Jonas Abib preside a primeira celebração do dia de louvor e intercessão em honra ao Pai das Misericórdias.

Nesta quarta-feira, 23, a partir das 7 horas com a Santa Missa presidida pelo Monsenhor Jonas Abib, a TV Canção Nova vai transmitir um dia inteiro de louvor e intercessão em honra ao Pai das Misericórdias, com o tema: “Tudo é possível ao que crê” (Mc 9,23). As atividades terão como foco a oração, a ação de graças e o louvor em agradecimento aos preparativos para a cerimônia de dedicação do Santuário do Pai das Misericórdias.

Padre Anderson Marçal, diácono Nelsinho Corrêa, Luzia Santiago, Filipe Jardim, Maria Eduarda Vieira, e outros membros da Comunidade Canção Nova, vão participar desta data comemorativa com o coração e as orações voltadas ao Pai Misericordioso.

Este dia de oração, testemunho e adoração ao Santíssimo Sacramento vai mobilizar todas as frentes de missão da Canção Nova espalhadas pelo Brasil e também em alguns países, para que juntos possam formar esta corrente de intercessão ao Pai em ação de graças pelo término da construção do Santuário do Pai das Misericórdias, cuja cerimônia de dedicação será em dezembro e receberá milhares de fiéis que buscam a Misericórdia de Deus. O encerramento desse ato de fé acontecerá às sete horas de quinta-feira, 24, com a celebração da Santa Missa.

TV ao vivo

O Santuário do Pai das Misericórdias

A construção do santuário brotou de uma inspiração de Deus ao monsenhor Jonas Abib, que, em 2002, profetizou dizendo: “Entramos agora numa aventura: enquanto construímos aqui, em Cachoeira Paulista (SP), a Igreja da Divina Misericórdia, o Senhor estará construindo em nós uma revolução. Deste modo, terminada a construção do santuário, estaremos prontos para viver o tempo da misericórdia até que o Senhor venha”.

Com a graça de Deus e a união de toda a família Canção Nova, estamos na reta final da construção desta obra de Deus, unidos em oração para que em dezembro possamos inaugurar o Santuário do Pai das Misericórdias, a casa do Pai.

A realização do sonho

A construção do Santuário do Pai das Misericórdias é um sonho que, a cada dia, está mais perto de se realizar. Com muita oração, trabalho e ajuda de nossos benfeitores e sócios evangelizadores, temos contemplado o avanço das obras a cada dia.

Faça parte desse sonho você também! Pois “Tudo é possível ao que crê”. 

boleto   debito automatico  DVD Contemplando a Profecia – Santuário do Pai das Misericórdias

Promoção do SMS:

Quem estiver acompanhando este dia especial na TV Canção Nova e quiser adquirir os produtos desta obra, participe da promoção pela mensagem de texto do seu celular e adquira o Kit especial “Santuário Pais das Misericórdias” de R$ 36,70 por R$31,90.

O Kit consiste em: Chaveiro MosquetãoPorta ChavesBloco de Anotações.

Para participar: Envie CN, seu numero para contato e seu nome para 49810
A Canção Nova entrar em contato atraves do numero que chegar via sms.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo