Entretenimento Especiais

Última oportunidade de participar do 'Minha TV, Nossa Canção'

A TVCN apresenta programa especial no último mês da campanha em prol da digitalização.

Abril é o último mês da campanha ‘Minha TV, Nossa Canção’, mais uma forma de ajudarmos a TV Canção Nova a se tornar totalmente digitalizada. Esse é só mais um passo de uma longa caminhada, que teve início em 2008 e se estenderá até 2016, segundo Decreto do Governo. Por essa razão, a TVCN exibe nesta quarta-feira, 2, a partir das 14 horas, um programa especial em prol dessa iniciativa.

Márcio Mendes e Gil Duarte apresentam a atração para agradecer a quem participou desta campanha nos meses de fevereiro e março e também para incentivar os telespectadores a participar neste mês, para completarem a coleção e fazerem a diferença na emissora, cuja sede fica em Cachoeira Paulista (SP).

Minha TV Nossa Canção

Os sócios evangelizadores que até agora não participaram dessa ação ainda têm tempo de fazê-lo. Basta utilizar o boleto, que vem junto com a Revista Canção Nova, e fazer uma doação no valor mínimo de R$ 20,00 em abril. Assim,  estes vão receber o volume 3 da coleção “Canções de Ouro”, um CD exclusivo para quem contribuir com a ação “Minha TV, Nossa Canção”.

A TV brasileira está vivendo um grande marco em sua história com a transição do sinal analógico para o sinal digital em canal aberto. A TV Canção Nova, com o apoio do Clube da Evangelização, lançou essa campanha para atingir esse objetivo e continuar sua missão.

Durante a programação participe respondendo à pergunta nas redes sociais da TVCN: Qual o programa da TVCN que mais o tem ajudado a fortalecer a sua fé e a de sua família?

Participe! Vamos nos unir para que a TV Canção Nova esteja totalmente digitalizada o mais rápido possível e continue salvando vidas por todo o Brasil e o mundo.

TV ao vivo

Leia também:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo