Entretenimento Especiais

TV Canção Nova recebe homenagem na “Festa da Comunicação”

Representantes de diversas TVs católicas do Brasil se reúnem em Festa da Comunicação e TV Canção Nova é uma das homenageadas.

Na noite de sexta-feira, 25 de julho, durante o 4° Encontro Nacional da Pastoral da Comunicação (PASCOM) e 2º Seminário de Jovens Comunicadores, realizado em Aparecida (SP), a noite cultural promovida pelo evento homenageou as TVs católicas de todo o Brasil e a TV Canção Nova foi uma delas.

Monsenhor Jonas Abib, fundador do Sistema Canção Nova de Comunicação, foi representado pela cofundadora Luzia Santiago, que recebeu a homenagem das mãos do Arcebispo de Campo Grande (MS), Dom Dimas Lara Barbosa, presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação da CNBB.

O tributo recebido no encontro é em referência pelo trabalho evangelizador realizado por intermédio dos meios de comunicação, de levar o encontro pessoal com Jesus a cada ouvinte, telespectador e internauta.

Em agradecimento ao prêmio, a cofundadora ressaltou a gratidão ao sócio evangelizador que colabora na manutenção desta obra de Deus e em sua missão de levar a Boa Nova de Cristo com o testemunho e a alegria do Evangelho. “Com este prêmio dizemos à CNBB que a Canção Nova está a serviço da Igreja”, afirmou Luzia.

Premiação PASCOM TV Canção Nova

Luzia Santiago em premiação (Foto: Arquivo CN)

Confira a cobertura completa do evento, aqui.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo