Entretenimento Especiais

TV Canção Nova na Vivo TV

Emissora católica amplia seu alcance na evangelização com canal na Vivo TV.

TV Canção Nova na Vivo TVA TV Canção Nova dá mais um passo importante na evangelização.

Após entrar “em cheio” na operadora de tv a cabo NET, em agosto deste ano, nas cidades de São Paulo(SP), Rio de Janeiro(RJ) e Porto Alegre(RS), agora é a vez de a TVCN estar presente também na Vivo TV, a qual poderá ser sintonizada pelo canal 233 em todo o território nacional.

Os assinantes de todos os pacotes disponibilizados pela Vivo pode ter acesso ao sinal da nossa emissora. Somente na cidade de São Paulo (SP), a maior do país, 367 mil pessoas pode assistir à TV Canção Nova pela empresa que opera com a modalidade de transmissão DTH, sigla de Direct to home(em português: Direto para casa), ou seja, a recepção do sinal digital vem direto do satélite.

Canção Nova na TV por assinatura

De acordo com estatísticas recentes, o contrato assumido entre a TV Canção Nova e a NET, 10 milhões de assinantes já têm acesso ao sinal da Canção Nova. A ideia é ampliar ainda mais esse número, uma vez que, com o acordo firmado entre a TV Canção Nova e a Vivo TV, 130 milhões de pessoas sejam beneficiadas com o conteúdo evangelizador da nossa emissora. Além das operadoras citadas acima, a TV Canção Nova também está na SKY (Canal 163), Oi TV (Canal 27) e Claro TV (Canais 119 e 173)

Assista ao vídeo no qual Luciano Moreira, responsável pelo setor de Mídias da TV Canção Nova, agradece ao sócio do Clube da Evangelização por mais essa conquista.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo