Entretenimento Especiais

TV Canção Nova em HD na sua cidade

Veja se a sua cidade já está captando o sinal digital da emissora.

Letícia Barbosa
Da Redação

Mais de nove milhões de brasileiros já recebem o sinal da TV Canção Nova em HD  (do inglês High Definition; alta definição em português). Som e imagem da melhor qualidade são realidades em aparelhos que captam o sinal digital. No total são 52 cidades que acompanham o conteúdo 100% evangelizador da emissora em alta definição.

Toda essa evolução é fruto da generosa contribuição do sócio evangelizador, possibilitando que pessoas do mundo inteiro façam uma experiência pessoal com Deus. O processo de digitalização é muito dispendioso porque os equipamentos são importados e de tecnologia de ponta.

Como tudo na Canção provém da Divina Providência, por intermédio das doações espontâneas das pessoas de boa vontade, contamos com sua ajuda para que todo o sistema analógico seja atualizado para o digital até 2018, quando se encerra o prazo para a implantação do Decreto-Lei 5.820 de 2006.

Conheça as cidades distribuídas nos cinco estados brasileiros que já transmitem a programação da TVCN em alta definição:

Sul:

Os estados de Santa Catarina e Paraná já foram contemplados com a nova tecnologia e dez de seus municípios já contam com a recepção do sinal digital. Somente em Santa Catarina aproximadamente um milhão e 199 mil brasileiros já podem assistir à TV Canção Nova nesse novo formato. No Paraná um milhão e 77 mil telespectadores também sintonizam a emissora nessa frequência.

Sul

Sudeste:

Só no Sudeste 19 cidades pertencentes aos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo já sintonizam a programação da TV Canção Nova em HD. Com isso mais de um milhão 137 mil telespectadores assistem à emissora sediada em Cachoeira Paulista (SP) no novo formato.

Sudeste

 

Centro-Oeste:

Em Goiás e Mato Grosso, ao todo, são mais de um milhão e 200 mil telespectadores que já podem usufruir da nova tecnologia. Oito municípios da região Centro-Oeste são contemplados com essa frequência. Confira abaixo a lista das cidades da região, com os respectivos canais, que captam o sinal digital.

Centro-oeste

Nordeste:

Somente no Ceará mais de dois milhões e meio de telespectadores podem sintonizar a emissora em alta definição. Já em Sergipe, aproximadamente 650 mil telespectadores dos municípios também recebem o sinal com a qualidade digital. Em Alagoas, 160 mil habitantes sintonizam a TV Canção Nova na nova tecnologia. Na Bahia, aproximadamente 1 milhão 36 mil pessoas têm essa oportunidade. Por fim, na Paraíba 780 mil cidadãos também são contemplados com a emissora em HD.

Nordeste

Norte:

Duas capitais da região Norte do Brasil, Belém do Pará (PA) e Boa Vista (RR), já recebem o sinal digital da emissora, ou seja, imagens e som em alta definição. São mais de um milhão e meio de telespectadores beneficiados com essa tecnologia no Norte do país.

Norte

Os dados populacionais apresentam uma estimativa referente ao ano de 2014 divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia (IBGE).

Saiba como ajudar e fazer com que mais telespectadores recebam em sua casa o sinal da TV Canção Nova em alta definição:

Evangelize conosco!

.: Boleto On-line

.: Cartão de Crédito

.: Débito Automático

.: Depósito Bancário

.: Depósito Identificado

.: Doações oriundas do exterior

Fale conosco:

Para ter informações sobre o sinal da TV Canção Nova na sua cidade, ou sobre as TVs por assinatura, escreva para: faleconosco.rdf@cancaonova.com

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo