Entretenimento Especiais

TV Canção Nova é homenageada com a Medalha São Paulo Apóstolo

Saiba mais sobre a premiação da Medalha São Paulo Apóstolo

Letícia Barbosa
Da Redação

Em virtude dos trabalhos em prol da evangelização, promoção da vida eclesial e pastoral, a TV Canção Nova recebeu, nesta quinta-feira, 1º, a Medalha São Paulo Apóstolo, prêmio de reconhecimento da Arquidiocese de São Paulo (SP), que se enquadra na categoria “Medalha pela Comunicação”.

O responsável pela frente de missão de Comunidade Canção Nova em São Paulo (SP), padre Adriano Zandoná, recebeu a medalha e um diploma correspondente em nome da Canção Nova, na cerimônia que aconteceu no Mosteiro São Bento, às 20h.

Confira as fotos do evento:

 

A medalha foi criada com a finalidade de valorizar, estimular e dinamizar a vida eclesial e pastoral.

O superintendente da emissora, Alexon Souza, expressou a satisfação pelo reconhecimento da TV Canção Nova.

“A nossa grande missão é a evangelização, sobretudo levar as pessoas à experiência com o Senhor.  Quando vemos um local tão importante e abrangente, como é a arquidiocese de São Paulo, reconhecendo esse trabalho de missionário e evangelizador da Canção Nova, isso nos traz uma grande alegria”, disse Alexon.

Sobre a Medalha

Instituída em 2015, em virtude das comemorações dos 270 anos de criação da Diocese de São Paulo, a medalha apresenta em uma face a efígie do apóstolo São Paulo, Patrono da Arquidiocese; na outra face, está gravada a vista frontal da catedral metropolitana de São Paulo.

TV Canção Nova é homenageada com a Medalha São Paulo Apóstolo

Imagem de divulgação do site oficial

Premiações da TV Canção Nova
Esse não é o primeiro prêmio que a emissora recebe. Em 2006, o programa Repórter Canção Nova recebeu o prêmio “Clara de Assis”. A premiação é uma iniciativa de valorização do trabalho de diretores da televisão brasileira.

Em 2013, o programa “Preservação Ambiental” ganhou o Prêmio de Jornalismo – Socioambiental, Cidadania e Sustentabilidade concedido pelo Instituto Socioambiental Chico Mendes. A condecoração considerou a atração o melhor programa de TV do Brasil com a temática socioambiental.

No mesmo ano, a emissora foi contemplada com o prêmio NEOTV de melhor canal religioso do Brasil. A escolha se deu entre todas as emissoras por assinatura de cunho religioso com abrangência nacional. Nos dois anos subsequentes , 2014 e 2015, a TVCN ganhou o prêmio novamente.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo