Entretenimento Especiais

TV Canção Nova dedica programação aos cristãos perseguidos

Emissora direciona programação em intenção aos cristãos perseguidos 

Letícia Barbosa
Da Redação

A TV Canção Nova une-se, em oração, nesta quinta-feira, 6, à Fundação Pontifícia Ajuda à Igreja que Sofre (AIS), com o apoio da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), e dedica sua programação àqueles que professam a fé cristã e são perseguidos no Oriente Médio.

Neste dia 6 de agosto recorda-se um ano da fuga de milhares de cristãos do norte do Iraque devido à opressão vinda por parte do grupo jihadista denominado Estado Islâmico.

As orações e os louvores voltados aos cristãos perseguidos acontecerão durante toda a Quinta-feira de Adoração ao Santíssimo Sacramento, dia em que o participante tem a oportunidade de viver uma experiência de profunda intimidade com Jesus Cristo por meio de momentos de louvor, oração, pregação da Palavra e adoração ao Santíssimo Sacramento.

TV Canção Nova dedica programação aos cristãos perseguidos

Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Canção Nova em defesa da liberdade religiosa dos cristãos

A Canção Nova possui a missão de evangelizar pelos meios de comunicação e tem se empenhado para alertar a população mundial sobre a real situação daqueles que professam a fé cristã. Assim como a TVCN, nesta quinta-feira, o canal noticias.cancaonova.com lançará um especial sobre este assunto.

Para saber mais sobre o tema clique aqui!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo