Entretenimento Especiais

TV Canção Nova conta com mais dois novos programas na grade

Conheça os dois novos programas que entrarão na grade de programação da emissora

O mês de setembro terá muitas novidades na TV Canção Nova! Nos dias 13 e 14 o telespectador conta com mais dois programas na grade: Cheia de Graça e Salmos. As atrações são exibidas graças a uma parceria da TV Canção Nova e da Paróquia Nossa Senhora Rainha, da Arquidiocese de Belo Horizonte (MG).

Salmos

Salmos
No início das manhãs, os telespectadores da TV Canção Nova acompanharão um momento de meditação conduzido pelo bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, Dom João Justino de Medeiros. A estreia desse programa aconteceu no dia 14 de setembro, às 7h45, e será exibido de segunda à sexta-feira.

O programa Salmos conta com a participação do cantor Allyson Castro e das monjas do Mosteiro Nossa Senhora das Graças, em Belo Horizonte, com o objetivo de resgatar o canto gregoriano.

Ainda no programa, a cantora Lucimare Nascimento apresenta uma breve oficina para composição litúrgica de melodias para os salmos dentro da Celebração Eucarística.

Cheia de Graça.

Cheia de Graça
Estreou neste domingo, 13, às 14h30, o programa “Cheia de Graça”. Voltado à informação e ao entretenimento, a atração aborda temas presentes no universo feminino como decoração, moda, culinária, cultura, entre outros.

A apresentação fica por conta de Isa Costa que é formada em Letras e Design de Interiores e fala com propriedade sobre os sentimentos e desafios enfrentados pelo sexo feminino.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo