Entretenimento Especiais

TV Canção Nova adquire canal aberto em São Paulo

Agora os paulistas contam com uma maior abrangência de sinal da TV Canção Nova

Letícia Barbosa
Da Redação

A TV Canção Nova tem uma novidade para os munícipes de cidades da região metropolitana de São Paulo com a aquisição do canal aberto na sintonia 57. Essa conquista se dá graças às orações e à generosidade dos sócios evangelizadores.

Anteriormente a TV Canção Nova chegava até esses locais somente por meio de canais fechados, mas, com essa vitória, qualquer telespectador poderá acompanhar a grade de programação 100% evangelizadora da emissora ao sintonizar o novo canal.

.: TV Canção Nova lança aplicativos para smartphones

Cobertura do sinal
Cidades como São Paulo, Barueri, São Bernardo do Campo, Cotia, Mauá, Guarulhos, Santo André, São Caetano do Sul, Taboão da Serra, Jandira, Carapicuíba, Diadema e Osasco poderão sintonizar a TV Canção Nova no canal 57.

Ao todo, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia Estatística (IBGE), todos esses municípios somam mais de 15 milhões de habitantes. Assim, serão muito mais pessoas sendo alcançadas pela Boa Nova por meio do sinal aberto.

::Contribua com essa obra

Como sintonizar?
Os telespectadores que possuem o televisor analógico precisam ter uma antena UHF e fazer a busca automática para encontrar o canal 57. Já aqueles que possuem o televisor digital devem apenas fazer a busca automática em seu aparelho.

TV Canção Nova em São Paulo

* Como sintonizar a TV Canção Nova nas TVs por assinatura?

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo