Entretenimento Especiais

TV Canção homenageia padre Léo em sua programação

Larissa Senne
Da Redação

A lembrança do saudoso padre Léo está sempre presente na Canção Nova e no coração de todos que foram tocados por suas pregações, marcadas por sua irreverência e profunda reflexão e conhecimento da Palavra de Deus. Neste sábado, dia 4 de janeiro, dia em que recordamos os sete anos de falecimento do fundador da Comunidade Bethânia, a TVCN exibirá momentos especiais sobre a vida e missão desse grande homem de Deus em sua programação.

Um sacerdote que desde jovem se destacou na Igreja na liderança e no aconselhamento dos jovens, como pregador de retiros, encontros em todo o Brasil e, mais tarde, também como apresentador, cantor e autor de vários livros.

Padre Léo tinha uma forma cativante e inusitada de chamar a atenção das pessoas para a Palavra de Deus, fazendo-as rir com suas histórias, para que abrissem o coração com a proclamação dos ensinamentos deixados por Jesus. Ele deixou um acervo espiritual riquíssimo em livros, músicas, programas e pregações, cujo conteúdo sempre falam da restauração integral da pessoa humana por intermédio da cura interior e da restauração da família.

Acompanhe neste sábado, 4, a partir das 13 horas um programa especial sobre a vida e missão deste saudoso sacerdote e às 15h30 o programa “CN Hits”.

“Padre Léo sempre nos ensinou que ser cristão é ser feliz. Ele falava da morte como amiga, pois precisamos acreditar na ressurreição. Com ele, foi um pedacinho de nós para o céu e ficou muito dele conosco”, partilhou, emocionada, a superintendente da TV Canção Nova, Ana Paula Guimarães.

"Filho do céu é o padre Léo" Mosenhor Jonas Abib

“Filho do céu é o padre Léo” Mosenhor Jonas Abib

Acompanhe as atrações AQUI, neste sábado.

Conheça mais sobre ele:

.: Quem foi?!

.: Pregações de padre Léo

.: Comunidade Bethânia

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo